Os fãs estão pedindo a Lizha James que processe o profeta Kavod após as duras acusações
Autor: Elfos Mucachua
Vagas de emprego para Auxiliares de Limpeza - Salario: 11 000 a 17 000 Meticais
Na semana passada, o polémico profeta moçambicano Kavod Hesed revelou, numa transmissão ao vivo de uma hora e meia no Facebook, que Deus lhe mostrou que o empresário Andelson Mourinho, mais conhecido como Bang, não perdeu a vida na Natura.
Durante o vídeo, Kavod afirmou que Bang foi sacrificado para deixar o mundo dos vivos, afirmando que algo ruim aconteceria logo após o casamento de Lizha James, mas se limitou a contar o que aconteceria.
Kavod afirma que o casamento foi resultado de um acordo entre Lizha e os famosos Illuminati e, sem surpresa, o profeta vai mais longe, alertando que Lizha James foi escolhida pelos Illuminati para se casar com o empresário angolano Nelo dos Santos. Barroso
Em apoio às suas fortes alegações, Kavod mostrou uma foto de Lizha James na qual ela parece estar cobrindo o rosto com uma mão, o que o Profeta disse mostrar que Lizha James faz parte dos Illuminati.
Para se tornar parte dos Illuminati, Kavod afirma que esta organização satânica exige que você sacrifique um membro da família que literalmente cuidou de você, ou seja, destrua quem você mais ama. Portanto, tendo em conta as acusações do profeta, a cantora Lizha James, que actualmente se encontra em Angola, não respondeu às acusações de Lizha James Kavod, mas os fãs absolutos da cantora não abandonam as questões católicas e aconselham Lizha James a processar Kavod para que ele possa explicar suas acusações. tribunal
Os fãs consideram as acusações de Kavod difamatórias e caluniosas à cantora Lizha James, por isso incentivam a viúva de Bang a iniciar um processo criminal para acabar com a atitude do profeta.