De acordo com Bruce Lau, Lizha James não pode ser culpada pela perda de Bang

De acordo com Bruce Lau, Lizha James não pode ser culpada pela perda de Bang

De acordo com Bruce Lau, Lizha James não pode ser culpada pela perda de Bang

Dizem que as famílias moçambicanas não acreditam em autópsias, que os médicos fazem quando uma pessoa vai ter com outra depois de ficar doente. E a tendência está de volta aos holofotes depois de anos evitando Bang.
Sabe-se que o ex-marido de Lizha James desapareceu fisicamente devido a uma doença e foi levado por Deus quando foi hospitalizado na África do Sul, mas na semana passada o profeta Kavod Hesed confirmou ao vivo no Facebook que Bang foi um sacrifício.
No entanto, o comentarista Bruce Lau Fu disse com exclusividade no programa de Fred Jossias que a cantora Lizha James não pode ser culpada pela perda de Bang, alegando que é muito ridículo culpá-la porque quando Bang foi hospitalizado, ela sempre esteve lá para ajudá-lo.
“Não é possível culpar Lizha pela perda de Bang, ela desaparece se fizermos acusações graves. Infelizmente, a maioria das famílias do marido é rápida em culpar a esposa pelo marido, claro que há casos em que isso acontece, mas há casos em que as mulheres amam os seus maridos e vimos isso com Lizha James.

“Ele chegou ao seu último dia, passou por muita dor e uma dor respeitável. Então, o que há de errado com ele na vida? Qual é o problema de estar com outro homem? Levy diz até que a morte os separe, e infelizmente a morte os separe.” deixa essa mulher em paz, Lizha é uma mulher que não quer falar mal de ninguém. ”- disse Bruce Lau.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==